musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - A VOLTA DO ENGANADOR - DANIEL, O INVISíVEL - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A Volta do Enganador letra


- É por ti que amanhã regresso dos confins da devassidão. Confesso: Poucas noites me deitei sozinho; busquei em outras o teu carinho.
- Haja dor pra sofrer, amor! E ciúme pra corroer... É rancor que estraga o amor, e só você pra desfazer o mal estar de estar sem ti, o medo de que vá sem mim pra longe, mais uma vez... Que tal largar o peso e então tranquilizar meu peito jurando eterno amor?
- Não sei bem sobre qual peso indagas. Desconheço essas dores amargas. Deixa de pensar tanto na vida, pois assim já me vejo de saída.
- Por favor, não faz isso, amor!! Já me bastou perder uma vez o calor que nunca lhe faltou, o seu bom português, os discos gastos de ouvir, os lanches matutinos (preparados a quatro mãos), o modo que olhas pra mim (um meio-olhar tranquilo), nossa cama posta: o chão.

Daniel, O Invisível - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br